Cento e quadragésima terceira edição da Crítica da Semana na área para abrilhantar mais um domingão, caso esteja lendo esse post na data do seu lançamento. Hoje falaremos sobre o mais novo trabalho do promissor cineasta Taylor Sheridan: o thriller "Aqueles que me Desejam a Morte". Então prepara suas armas e seus equipamentos incendiários e vamos para mais essa análise...
AQUELES QUE ME DESEJAM A MORTE - 2021
Elenco: Angelina Jolie, Finn Little, Nicholas Hoult, Jon Bernthal, Aidan Gillen, Medina Senghore, Jake Weber e Tyler Perry.
Após escapar do atentado que acabou assassinando o seu pai, um garoto passa a fugir no meio da floresta para manter-se vivo. No caminho se depara com uma bombeira que reside ali e está disposta a ajudá-lo enquanto os assassinos travam uma busca implacável para encontrá-lo sem medir nenhum esforço.
Conforme dito anteriormente, esse é o segundo filme dirigido por Taylor Sheridan que esteve a frente do bom "Terra Selvagem" de 2017 (clique aqui para ler a crítica) e é conhecido por ter escrito os ótimos "Sicario: Terra de Ninguém" de 2014 e "A Qualquer Custo" de 2016.