A vítima que vai iniciar esta nova fase do "Eu e o Cinema" é a tão controvérsia carreira do astro da comédia Adam Sandler. Embasado na humilde opinião deste blogger que vos fala, esse post irá listar os vários motivos no qual devemos "fritar" esse "criminoso" em praça pública... Let's burn it?!
Adam Sandler
Adam Sandler apareceu pro mundo como um dos principais comediantes do programa norte-americano Saturday Night Live (uma espécie de Zorra Total dez mil vezes melhorado). Com o sucesso nas telinhas, o ator resolveu arriscar nas telonas. E para a alegria de muitos e tristeza de outros muitos (meu time), a carreira de Adam Sandler nos cinemas acabou dando certo. Carreira essa, que resultou em uma porção de comédias sofríveis, escatológicas, pouco (ou nada) inteligentes e gratuitamente grosseiras.
O objetivo desse post é ressaltar os motivos (leia-se filmes) que dá a condenação a Sandler de ser "queimado em praça pública" (não preciso dizer que se trata de uma metáfora, né povo?!) e também as ressalvas que podem absolve-lo de tal condenação. Você também pode dar seu veredito através dos comentários... Vamos aos motivos!!!