quarta-feira, 29 de abril de 2015

LET'S BURN IT!!! - ADAM SANDLER

Os principais ingredientes para se levar uma vida tranquila e feliz é viver em paz e harmonia com tudo e com todos!!! Mas há de convir que nem tudo nessa vida é um mar de rosas e as vezes é necessário desabafar, botar tudo pra fora para dar aquela desestressada. Como esse blog também é de "carne e osso" e precisa lavar a alma, está aberta a mais nova sessão que vai achincalhar tudo aquilo de ruim que existe na sétima arte: "Let's Burn It"!!!
A vítima que vai iniciar esta nova fase do "Eu e o Cinema" é a tão controvérsia carreira do astro da comédia Adam Sandler. Embasado na humilde opinião deste blogger que vos fala, esse post irá listar os vários motivos no qual devemos "fritar" esse "criminoso" em praça pública... Let's burn it?! 


Adam Sandler


Adam Sandler apareceu pro mundo como um dos principais comediantes do programa norte-americano Saturday Night Live (uma espécie de Zorra Total dez mil vezes melhorado). Com o sucesso nas telinhas, o ator resolveu arriscar nas telonas. E para a alegria de muitos e tristeza de outros muitos (meu time), a carreira de Adam Sandler nos cinemas acabou dando certo. Carreira essa, que resultou em uma porção de comédias sofríveis, escatológicas, pouco (ou nada) inteligentes e gratuitamente grosseiras.
O objetivo desse post é ressaltar os motivos (leia-se filmes) que dá a condenação a Sandler de ser "queimado em praça pública" (não preciso dizer que se trata de uma metáfora, né povo?!) e também as ressalvas que podem absolve-lo de tal condenação. Você também pode dar seu veredito através dos comentários... Vamos aos motivos!!!