domingo, 27 de novembro de 2016

SESSÃO SÁBADÃO - #28ª EDIÇÃO

Vamos mudar uma tradicional canção infantil que diz: "Hoje é domingo... pé de cachimbo" para "Hoje é domingo... Sessão Sábadão"... Eu sei que não rimou e não ficou sonoro. Sendo assim, vamos fazer aquilo que sabemos fazer... ou pelo menos achamos que sabemos: Criticas de filmes!!! O escolhido da vez é a comédia familiar/romântica  "O Maior Amor do Mundo" lançado neste ano... Vamos lá?!

O Maior Amor do Mundo - 2016

Elenco: Jennifer Aniston, Kate Hudson, Jason Sudeikis, Julia Roberts, Aasif Mandiv, Timothy Olyphant, Britt Robertson, Jake Whitehall, Sarah Chalke, Margo Martindale e Héctor Elizondo

Nota (0/10): 3,5
Dirigido por Garry Marshal (o mesmo que dirigiu "Uma Linda Mulher" e "Idas e Vindas do Amor"), "O Maior Amor do Mundo" foi lançado neste ano e traz a história de alguns personagens que sofrem de algum problema familiar, e necessitam acertar as coisas antes do tão aguardado dia das Mães.

PRÓS: Como deu pra perceber com a nota dada acima, não será uma tarefa fácil trazer os pontos positivos dessa produção, mas se é assim que tem que ser, então vamos lá... Podemos começar dizendo que por se tratar de uma comédia, ela pouco aparece, mas quando aparece é devido ao timing cômico acentuado de Jennifer Aniston e Jason Sudeikis, que devido a experiência de ambos, sai quase que naturalmente. Ainda falando sobre o quesito cômico, um dos personagens do filme faz standup comedy, e na maioria das vezes que o filme vai pra esse núcleo, as piadas surtem efeito.
Uma outra coisa que se salva na produção, é a mensagem que ela quer passar. Mesmo que de forma tola e maçante, o filme tem uma moral a ser passada. Afinal, temos que amar nossas mães e viver em harmonia com elas sempre que possível, certo?!