domingo, 19 de dezembro de 2021

CRÍTICA DA SEMANA - #157ª EDIÇÃO

 Hoje não é domingo mas não deixa de ser um dia propício para mais uma nova "Crítica da Semana". Hoje falaremos de "Imperdoável", um dos mais recentes dramas originais da Netflix que conta com um roteiro tenso e um elenco estrelado comandado por Sandra Bullock. Então prepare sua sentença e sua ficha criminal e vamos para mais uma análise do blog "Eu e o Cinema"...


IMPERDOÁVEL - 2021

Elenco: Sandra Bullock, Jon Bernthal, Viola Davis, Vincent D'Onofrio, Will Pullen, Emma Nelson, Richard Thomas, Linda Emond, Tom Guiry, Aisling Franciosi, Rob Morgan, W. Earl Brown e Jessica McLeod.


SOBRE O FILME:
Após cumprir vinte anos de prisão por ter cometido um crime gravíssimo, Ruth (interpretado por Sandra Bullock) volta para a sociedade desejando reencontrar sua irmã mais nova e tendo que lidar com todos os problemas e perigos que a sua nova vida lhe reserva.
Segundo longa metragem da carreira da cineasta alemã Nora Fingscheidt, "Imperdoável" está disponível no catálogo da Netflix e chama atenção pela possibilidade de concorrer ao Oscar em algumas categorias importantes.