domingo, 6 de junho de 2021

CRÍTICA DA SEMANA - #140ª EDIÇÃO

Primeiro domingo do mês de Junho e estamos aqui prontos para mais uma "Crítica da Semana". O longa da vez é o thriller "A Mulher na Janela", uma produção original da Netflix que já consta no catálogo do site desde meados do mês passado. Quer saber qual a opinião do blog em relação a este filme? Então prepare seus transtornos psiquiátricos e sentimentais mais a sua janela indiscreta e vamos para mais uma análise novinha em folha...


A MULHER NA JANELA - 2021

Elenco: Amy Adams, Gary Oldman, Julianne Moore, Fred Hechinger, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh, Anthony Mackie, Jeanine Serralles, Tracy Letts e Mariah Bozeman.


SOBRE O FILME:
Anna Fox (interpretada por Amy Adams) é uma psicóloga que vive separada da família e reclusa em um apartamento devido a uma fobia que não a deixa sair pra fora de casa. Com a chegada de uma nova família no apartamento da frente, Anna acaba testemunhando um acontecimento macabro. Cercada por muita desconfiança pelo fato de ingerir variados medicamentos, ela decide entrar de cabeça nesse caso para tentar descobriu se o que viu foi real ou apenas ilusão.
Dirigido por Joe Wright (o mesmo que dirigiu "Orgulho e Preconceito" de 2005 e "O Destino de Uma Nação" de 2017), o longa é baseado no livro "The Woman in the Window" escrito por A. J. Finn e se tornou um best-seller americano.