sábado, 24 de dezembro de 2016

FILMES NATALINOS

Estamos na véspera de Natal, a festa mais importante do ano e que é celebrada pelos quatro cantos do mundo! Como o blog também foi afetado por esse clima natalino, resolvemos listar alguns filmes que tem essa temática e que são de extrema qualidade, afinal o que mais tem por aí são péssimos filmes com essa premissa. 
Esse post serve como indicação caso não tenha assistido algumas destas películas. É como se fosse um presente do blog "Eu e o Cinema" para você, caro amigo internauta! S2


Um Homem de Família (2000)


Dirigido por Brett Ratner e estrelado por Nicolas Cage e Téa Leoni, "Um Homem de Família" conta a história de um investidor solteiro e bem sucedido de Wall Street que em uma noite de Natal acaba vivendo uma experiência sobrenatural que o leva a conhecer a sua vida caso tivesse optado em ficar na cidade em que nasceu, vivendo com sua namorada ao invés de embarcar para Nova York. Engraçado e emocionante, esse longa é uma ótima pedida para se ver em uma noite natalina, pois ele é capaz de revigorar os laços familiares e amorosos de quem o assiste.