sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A "SÉRIE B" DE HOLLYWOOD

Pra quem conhece um pouco de futebol, mais especificamente o campeonato brasileiro, sabe que o formato desta disputa é dividida em séries. A série mais importante é a Série A, também conhecida como 1ª divisão. Nesta série é onde se encontram os times da elite do futebol brasileiro. A série inferior, é a denominada Série B. Nela se encontram as equipes menos prestigiadas, inferior na qualidade de jogadores e técnica com a bola, e mesmo que sejam equipes boas, ficam devendo para os times mais prestigiados.
Passando tudo isso para o cinema em uma analogia, temos as estrelas da 1ª divisão de Hollywood que é composta por grandes astros do quilate de Tom Hanks, Meryl Streep, Daniel Day-Lewis entre outros. Já a série B, seria formada por alguns atores, que não chegam a ser ruins, mas suas carreiras são extremamente limitadas em relação aos astros do primeiro escalão. E são exatamente estes atores que iremos listar no post de hoje... Vamos lá?!


Michelle Monaghan

Michelle Monaghan apareceu nas telonas em meados de 2001, e chegou a figurar em filmes bem recebidos pela crítica, como "A Supremacia Bourne" de 2004, "Sr. e Sra. Smith" e "Terra Fria", ambos de 2005. Entretanto, a bela atriz começou a protagonizar algumas comédias de gosto duvidoso ("Antes Só do que Mal Casado", "O Melhor Amigo da Noiva") e a fazer pequenas pontas em filmes inexpressivos ("Controle Absoluto" de 2008, "Um Lugar Qualquer" e "Um Parto de Viagem" ambos de 2010). Nem a sua ótima atuação no filme "A Caminhoneira" de 2008 conseguiu colocar a carreira de Michelle em evidência. Talentosa ela é, já que foi indicada ao Globo de Ouro como "Melhor Atriz Coadjuvante em Série" pelo seu papel em "True Detective". Mas no cinema, a atriz ainda está longe de surpreender as multidões.
Atualmente ela compõe o elenco do filme "Pixels", a nova comédia de Adam Sandler.