sábado, 9 de outubro de 2021

CRÍTICA DA SEMANA - #149ª EDIÇÃO

E mais um domingo chegou trazendo com ele uma edição novinha em folha da "Crítica da Semana" aqui no blog. Dessa vez a análise fica por conta da mais recente obra lançada pela DC nos cinemas, o explosivo "O Esquadrão Suicida". Então prepare seus super poderes e seus parafusos a menos e vamos para o que interessa...


O ESQUADRÃO SUICIDA - 2021

Elenco: Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Viola Davis, Joel Kinnaman, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Sylvester Stallone, Alice Braga, Joaquín Cosio, Juan Diego Botto, Jai Courtney, Michael Rooker, Pete Davidson, Nathan Fillion, Storm Reid e Taika Waititi. 


SOBRE O FILME:
Ao se deparar com uma nova missão que consiste em salvar o mundo de mais uma ameaça poderosa e destruidora, o governo americano decide escalar os vilões mais barra pesada do planeta para formarem uma equipe responsável por aniquilar esses problemas e estabelecer a paz mais uma vez.
O longa é dirigido por James Guun (o mesmo que dirigiu os filmes da franquia "Guardiões da Galáxia") e é uma espécie de continuação/reboot/remake do contestável "Esquadrão Suicida" lançado em 2016 (clique aqui para a crítica) e que já contava com Margot Robbie, Viola Davis e Joel Kinnaman no elenco interpretando os mesmos personagens.