sábado, 11 de julho de 2015

FILMES COM GRANDES ELENCOS

Um filme que se preze normalmente conta com dois ou três grandes nomes para protagonizar sua história. Isso serve como forma de garantir que o público compareça ao cinema, fato esse que nem sempre acontece. Porém em Hollywood, algumas produções fogem a regra e escalam um verdadeiro time de atores para formar o elenco do filme. Neste post, o blog "Eu e o Cinema" resolveu listar alguns exemplos de películas que formaram um grandioso elenco, independentemente da qualidade do longa em si. Vamos a eles?!


O Resgate do Soldado Ryan (1998)


Dirigido por Steven Spielberg, esse clássico dos anos 90 é recheado de grandes nomes do cinema. Vale dizer que alguns desses nomes não são mais tão relevantes quanto eram a mais de 15 anos atrás (caso de Tom Sizemore e Adam Goldberg), e que outros não eram relevantes na época (Vin Diesel e Bryan Cranston). Mas juntando todo mundo, o elenco do filme é de tirar o chapéu.

Elenco: Tom Hanks, Matt Damon, Tom Sizemore, Adam Goldberg, Edward Burns, Giovanni Ribisi, Barry Pepper, Vin Diesel, Bryan Cranston, Dennis Farina, Paul Giamatti, Ted Danson e Nathan Fillion.