quarta-feira, 18 de março de 2015

CANTORES ATORES

Como já disse em posts anteriores, música e filme tem tudo a ver. Tanto que alguns cantores adoram se aventurar no mundo do cinema. Alguns não deveriam ter deixado seu palco e microfone para entrar nesse empreitada (como é o caso de Madonna, Britney Spears, Mariah Carrey, Xuxa Meneghel e etc...), porém uma boa parte deles não fizeram feio em frente as câmeras e se tornaram artistas muito mais versáteis!!! Vamos á eles?!...



Justin Timberlake

Assim que o tempo foi passando, Justin Timberlake foi deixando de ser um artista esforçado para se tornar um artista talentoso, tanto na música quanto no cinema. A primeira vez que o ex-N'Sync decidiu explorar sua veia interpretativa (se é que essa expressão existe) foi em "Longshot", filme pouquíssimo conhecido no Brasil e que tinha no elenco principal a presença de Britney Spears (sua namorada na época) e Dwayne "The Rock" Jhonson. Mas foi apenas em 2004 que ele engatou na profissão e desde então foram dezesseis filmes de lá para cá. 
Dos seus trabalhos mais notáveis, pode ser citado "Alpha Dog", "A Rede Social" e o correto "Aposta Máxima". Por outro lado, filmes como "Guru do Amor", "Zé Colmeia" e "Professora Sem Classe" só servem para fazer volume no curriculum do ator/cantor.
Seria loucura dizer que Justin é um ator digno de Oscar, mas seria injusto dizer que ele não mereça pelo menos aplausos.