segunda-feira, 27 de julho de 2015

SESSÃO SÁBADÃO - #19ª EDIÇÃO

Boa e velha domingueira, boa e velha "Sessão Sábadão". O filme escolhido da vez, é a comédia "Anjos da Lei 2", lançado no final do ano passado. O longa é a continuação de "Anjos da Lei" de 2012, que teve recepção favorável por parte do público.
Naquela velha levada que vocês já sabem, o filme foi assistido ontem a noite e será analisado neste exato momento. Vamos ao post do dia...


Anjos da Lei 2 - 2014

Elenco: Jonah Hill, Channing Tatum, Wyatt Russell, Jillian Bell, Ice Cube e Peter Stormare

Nota (0/10): 6,5
Dirigido pela dupla Chris Miller e Phil Lord (mesmos diretores do primeiro longa), essa continuação conta a mais nova missão dos oficiais Jenko (Tatum) e Schmidt (Hill). Se anteriormente os policiais tiveram que trabalhar disfarçados de estudantes de colegial para impedir o tráfico de uma droga ilegal, dessa vez a dupla se infiltra em uma faculdade para combater a venda de um novo entorpecente chamado WhyPhy. 

PRÓS: Um filme de comédia bem sucedido é aquele que é engraçado. "Anjos da Lei 2" tem momentos engraçados. Principalmente quando os atores Jonah Hill e Channing Tatum estão em cena. Analisando os dois como equipe, a química do primeiro filme ainda existe e funciona bem. Fazendo uma análise individualista, Jonah continua mostrando que vai bem tanto na comédia quanto no drama, e Channing também demonstra talento e o mesmo timing cômico que exibiu no primeiro "Anjos da Lei". Outro personagem que recebe maior atenção do roteiro neste filme e segura bem a peteca, é o Capitão Jackson interpretado por Ice Cube. Uma das cenas mais engraçadas da película, é protagonizada por ele.