domingo, 17 de abril de 2022

CRÍTICA DA SEMANA - #173ª EDIÇÃO

Não temos ovos mas sim uma Crítica da Semana novinha em folha para adocicar cada vez mais a sua Páscoa. O longa da vez é um dos suspenses mais comentados do ano até aqui e conta com um elenco principal de prestígio e um diretor renomado... estou falando do instigante "Águas Profundas", produção original da Amazon Prime Video. Mas será que esse filme é instigante mesmo? Pra descobrirmos só conferindo a análise a seguir. Então prepare suas taras eróticas mais peculiares e vamos para o que interessa...

ÁGUAS PROFUNDAS - 2022

Elenco: Ben Affleck, Ana de Armas, Grace Jenkins, Jacob Elordi, Finn Witthrock, Tracy Letts, Lil Rel Howery, Dash Mihok, Devyn A. Tyler e Brendan Miller. 


SOBRE O FILME:
Com o casamento construído em uma espécie de relacionamento aberto, a bela e envolvente Melinda adora flertar e seduzir homens na presença de seu marido Vic, um homem bem sucedido que aparenta saber lidar da melhor maneira com esse tipo de situação. Entretanto, as coisas começam a sair do controle depois que um destes homens aparece morto no fim de uma festa promovida pelo casal.
Conhecido por realizar suspenses de cunho mais erótico, "Águas Profundas" é o mais recente trabalho do cineasta Adrian Lyne que tem em seu currículo ótimas obras como "9½ Semanas de Amor" de 1986 e "Atração Fatal" de 1987 até a filmes menos inspirados como "Proposta Indecente" de 1993 e "Infidelidade" de 2002.