domingo, 31 de janeiro de 2021

CRÍTICA DA SEMANA - #135ª EDIÇÃO

E o inacabável Janeiro chega ao seu ultimo dia e com ele, mais uma edição da Crítica da Semana. Hoje, falaremos de "On the Rocks", o mais recente longa lançado pela prestigiada (as vezes questionada) cineasta Sofia Coppola. Então prepare se ajeite, fique confortável e venha conferir mais essa análise.


ON THE ROCKS - 2020

Elenco: Bill Murray, Rashida Jones, Marlon Wayans, Jessica Henwick, Jenny Slate, Barbara Bain, Julie Willcox e Nadia Dajani.


SOBRE O FILME:
Com a correria do dia a dia e passando por uma crise criativa, a escritora Laura (interpretada por Rashida Jones) desconfia que seu marido possa estar envolvido em um caso extraconjugal. Para ajuda-la a descobrir a veracidade dessa história, ela tem como aliado o seu pai Felix (interpretado por Bill Murray) no qual também tem questões pessoais e reservas sentimentais. O longa é dirigido por Sofia Copolla que tem no seu currículo ótimos filmes como "As Virgens Suicidas" de 1999 e "Encontros e Desencontros" de 2003 e os não tão bons assim "Maria Antonieta" de 2006 e "Bling Ring: A Gangue de Hollywood" de 2013.