domingo, 4 de julho de 2021

CRÍTICA DA SEMANA - #144ª EDIÇÃO

Após quarenta e quatro edições devido a um hiato de um pouco mais de um ano sem postar nada no blog, estamos aqui em mais um domingão para a análise crítica da continuação daquele que foi um dos melhores filmes de 2018 e que chegou aos cinemas recentemente. Caso ainda não tenha se ligado do que estou falando, hoje destrincharemos os pontos positivos e negativos de "Um Lugar Silencioso - Parte II". Então prepare seus monstrengos ferozes e com super audição e vamos para mais uma crítica da semana...


UM LUGAR SILENCIOSO - PARTE II - 2021

Elenco: Emily Blunt, Millicent Simmonds, Cillian Murphy, Noah Jupe, Djimon Hounsou, John Krasinski e Okieriete Onaodowan.


SOBRE O FILME:
Continuação do sensacional "Um Lugar Silencioso" de 2018, o longa dá seguimento aos eventos retratados na obra original. Agora a família Abbott precisa fugir das criaturas monstruosas em busca de refúgio, suprimentos e recursos para destruí-las já que conhecem a sua maior fraqueza.
Essa sequencia é roteirizada e dirigida por John Krasinski que também esteve a frente do primeiro filme e devido a pandemia sofreu uma série de adiamentos até enfim chegar aos cinemas brasileiros no começo do mês passado.