terça-feira, 16 de junho de 2015

RANKING: AS 10 MELHORES INTRODUÇÕES DE FILMES

Talvez esse não seja o termo correto, mas quando me refiro a introdução de um filme, são aquelas cenas iniciais que acontecem antes do título do mesmo, que de uma certa forma ou de outra, te introduzem ao filme. Sendo assim, resolvi postar mais um ranking no blog listando as 10 melhores introduções de filmes da história do cinema. Como de costume, vai algumas regras para que você, caro internauta amigo, saiba quais foram os critérios usados para que tal ranking fosse realizado. Segue as condições:
 - Apenas os filmes que foram assistidos pelo blogger que vos fala.

 - Apenas as cenas que aparecem antes do título do filme. Algumas produções nem sequer mostram o nome do filme em toda sua execução. Estes não entraram na lista.
 - O ranking é embasado simplesmente na minha vaga e errante opinião.
Sendo assim, bóra pro ranking:


10º) Três Amigos (1986)

Introdução: 
Uma das melhores comédias da década de 80 tem uma introdução que eu particularmente acho muito boa. Sem falas ou história, o filme começa com aquilo que seria a canção tema do programa televisivo no qual os heróis interpretados por Steve Martin, Chevy Chase e Martin Short protagonizam. Tipicamente mexicana e bem humorada, a canção acaba preparando o espectador para as presepadas futuras que o trio ainda vai proporcionar.