terça-feira, 11 de agosto de 2015

SESSÃO SÁBADÃO - #21ª EDIÇÃO

Hoje não é domingo, mas o que vale é a intenção. Dia de "Sessão Sábadão" na sua internet marota. O filme a ser analisado pela nossa sessão, é mais uma comédia nacional entre tantas outras desse Brasilzão a fora. "Loucas para Casar" de 2015 foi assistido e será analisado por mais uma crítica hiper abalizada deste blog. Vamos nessa?


Loucas pra Casar - 2015

Elenco: Ingrid Guimarães, Suzana Pires, Tatá Werneck e Márcio Garcia

Nota (0/10): 2,5
Dirigido pelo cineasta Roberto Santucci (o mesmo de tantas outras comédias como "De Pernas pro Ar", "Até que a Sorte nos Separe", "O Candidato Honesto", entre outros), "Loucas pra Casar" conta a história de Maria Lúcia (Ingrid Guimarães), uma corretora de imóveis bem sucedida e solteirona, que deseja se casar com o seu namorado Samuel (Márcio Garcia). Entretanto, ela descobre que o mesmo tem caso com outras duas mulheres: a dançarina Lúcia (Suzana Pires) e a beata Maria (Tatá Werneck). Após tal descoberta, as mulheres travam uma batalha pelo amor do pretendente.

PRÓS: Foi difícil amigos, mas consegui pescar alguns bons momentos dessa fraquíssima comédia lançada recentemente. E eles se resumem a individualidade cômica das protagonistas do filme. Suzana Pires, apesar de muito caricata, consegue divertir (mesmo que de forma limitada) no papel da despojada dançarina Lúcia. Outra que faz bem seu papel em grande parte do tempo, é Ingrid Guimarães. Obviamente que este personagem não tem nada de diferente do que a atriz já tenha feito anteriormente, mas esse fato não entra em questão. Pra finalizar, vale ressaltar o desempenho de Tatá Werneck. Usando sempre de sua expressão abobada em contraste com o seu rápido modo de falar, a personagem da atriz é a que mais presenteia o espectador com momentos engraçados.