sexta-feira, 25 de novembro de 2016

LET'S BURN IT!!! - JESSICA ALBA

Hora de acender nossa fogueira implacável e colocar mais uma celebridade dos cinemas pra assar. A escolhida da vez, é a sexy, gatíssima e pouco talentosa atriz Jessica Alba. 
Um dos lemas aqui do blog diz que se um filme tem Jessica Alba integrando o seu elenco, então trata-se de um filme ruim!!! Acha exagerado? Então se liga nesse post:


Jessica Alba

Nascida no estado da California, Jessica Alba dedicou até hoje 22 dos seus 35 anos de vida ao cinema. Sua carreira começou em 1994 com a comédia juvenil "Férias em Alto Astral", e esse gênero se tornou predominante no decorrer de sua carreira. O sucesso da atriz veio em 2005, quando participou dos blockbusters "Quarteto Fantástico" e "SinCity - A Cidade do Pecado".
Devido sua beleza estonteante e exótica, Jessica é presença quase certa em listas e revistas que ranqueiam as mulheres mais sexys do mundo.
Mãe de duas crianças, a atriz também é empreendedora. Desde 2012 ela está a frente da The Honest Company, que vende itens higiênicos, alimentícios e de limpeza sustentável e sem toxinas.
Mesmo com todo o sucesso que ronda seu nome, no quesito filmografia, sua carreira é digna de passar pela roleta russa do "Eu e o Cinema" com poucas chances de salvação