sexta-feira, 25 de novembro de 2016

LET'S BURN IT!!! - JESSICA ALBA

Hora de acender nossa fogueira implacável e colocar mais uma celebridade dos cinemas pra assar. A escolhida da vez, é a sexy, gatíssima e pouco talentosa atriz Jessica Alba. 
Um dos lemas aqui do blog diz que se um filme tem Jessica Alba integrando o seu elenco, então trata-se de um filme ruim!!! Acha exagerado? Então se liga nesse post:


Jessica Alba

Nascida no estado da California, Jessica Alba dedicou até hoje 22 dos seus 35 anos de vida ao cinema. Sua carreira começou em 1994 com a comédia juvenil "Férias em Alto Astral", e esse gênero se tornou predominante no decorrer de sua carreira. O sucesso da atriz veio em 2005, quando participou dos blockbusters "Quarteto Fantástico" e "SinCity - A Cidade do Pecado".
Devido sua beleza estonteante e exótica, Jessica é presença quase certa em listas e revistas que ranqueiam as mulheres mais sexys do mundo.
Mãe de duas crianças, a atriz também é empreendedora. Desde 2012 ela está a frente da The Honest Company, que vende itens higiênicos, alimentícios e de limpeza sustentável e sem toxinas.
Mesmo com todo o sucesso que ronda seu nome, no quesito filmografia, sua carreira é digna de passar pela roleta russa do "Eu e o Cinema" com poucas chances de salvação




CRIMES HEDIONDOS:

Quarteto Fantástico (2005): Dizer que este longa é um dos piores filmes de heróis seria exagero, mesmo porque existe a continuação que consegue superar tal atrocidade. Mas, sem dúvida nenhuma, "Quarteto Fantástico" é consideravelmente fraco.
Maldita Sorte (2007): Um filme que já começa ruim no seu poster de divulgação, não merece respeito. Não acredita? Então clica aqui e sente o nível...
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007): Esse sim, é um dos piores filmes de super herói de todos os tempos. Pra ser mais exato, na quarta posição do ranking dos "10 Piores Filmes de Super Heróis segundo o Eu e o Cinema".
O Guru do Amor (2008): Dá pra resumir esse longa como aquele que matou a carreira do (nem tão bom assim) comediante Mike Myers. Sem um pingo de graça, o filme é um teste de paciência constante.
O Olho do Mal (2008): Se depois dessa "pérola", os Estados Unidos não parou de transformar bons filmes de países alternativos em péssimos remakes americanos, não há mais nada a fazer...
Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (2010): O filme que simplesmente destruiu uma boa franquia de comédia. Se você ainda não assistiu, fique apenas com os dois primeiros e continue feliz.
Idas e Vindas do Amor (2010): O rei dos filmes genéricos feito apenas pra ganhar dinheiro e fazer chorar os menos exigentes (e bota menos exigente nisso). Um monte de estrela hollywoodiana juntas pra fazer um dos longas mais bobalhões da história. Lamentável...

 Alba cega em Olho do Mal: Fique com o filme coreano de 2002


RESSALVAS:

Sin City - A Cidade do Pecado (2005): Com elenco de alto nível, dirigido por ótimos cineastas, baseando-se nas histórias do grande cartunista Frank Miller, esse longa tornou-se uma das coisas mais interessantes do cinema naquele ano.
Machete (2010): Confesso que não sou muito fã dos trabalhos do diretor Robert Rodriguez, mas este longa pelo menos diverte.
O Assassino em Mim (2010): Não se trata do melhor suspense de todos os tempos, nem mesmo um dos melhores de 2010. Mas faz o seu papel de forma correta.

Alba esbanjando sensualidade em Sin City


Não dá pra salvar a carreira de Jessica Alba comparando seus numerosos filmes ruins contra os poucos filmes bons/medianos no qual ela atuou. Sendo assim, a única punição possível para nossa réu são as chamas ardentes da fogueira do nosso blog!
E você? Concorda com o post? Não??? Participe através dos comentários, exponha a sua opinião e não deixe de curtir a pagina do Facebook que está no link a seguir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário