sexta-feira, 18 de agosto de 2017

DAS TELONAS PARA AS TELINHAS

Fazer transição das telinhas para as telonas é a coisa mais comum em Hollywood. Bruce Willis, Jennifer Aniston, George Clooney, Jennifer Garner e até Bryan Cranston podem ser citados em meio a centenas de outros nomes. Mas nos últimos anos, o caminho inverso tem acontecido com bastante frequência. Grandes figuras dos cinemas tem deixado suas carreiras cinematográficas de lado ou definitivamente para se dedicarem a séries ou seriados. Dessa forma, decidi listar alguns exemplos que abandonaram os filmes para se aventurarem em episódios.

Ashton Kutcher


Ashton Kutcher começou sua carreira no ótimo seriado "That '70 Show". Lá, alcançou fama suficiente para migrar ao cinemas e se tornar uma estrela hollywoodiana. Com o passar dos anos, o currículo cinematográfico do ator, que ficou repleto de comédias românticas tolas e pouco engraçadas, acabou sofrendo uma forte estagnada. Com a saída de Charlie Sheen do elenco de "Two and a Half Men" em meados de 2011, acabou abrindo uma porta para que Ashton fizesse a tão inesperada transição das telonas para as telinhas. O primeiro episódio da série após a mudança alcançou um dos maiores ibopes da história da TV americana e tinha tudo pra se tornar um grandioso sucesso, mas 4 temporadas depois resultaram em um final melancólico e inevitável em 2015. Atualmente, Kutcher protagoniza "The Ranch", série original da Netflix que já está na sua segunda temporada.
Após o lançamento de "Jobs" em 2013, o ator só voltou a trabalhar em um longa metragem em de "The Long Home", filme dirigido por James Franco e sem data de estréia no Brasil.