domingo, 12 de junho de 2022

CRÍTICA DA SEMANA - #181ª EDIÇÃO

Domingo de dia dos namorados, data tão feliz para uns e para outros nem tanto. Mas o que realmente importa é que para ambos o blog "Eu e o Cinema" esta aqui pronto para mais uma "Crítica da Semana". Na edição de hoje, vamos analisar o recém-lançado longa da parceria Adam Sandler e Netflix: o drama esportivo "Arremessando Alto" (que título horrível). 
Então prepare suas melhores jogadas e enterradas do basquete e vamos logo ao que interessa...

ARREMESSANDO ALTO - 2022

Elenco: Adam Sandler, Juancho Hernangómez, Ben Foster, Queen Latifah, Jordan Hull, Anthony Edwards, Kenny Smith, María Botto, Heidi Gardner e Robert Duvall.


SOBRE O FILME:
Cansado de sua função exaustiva, um olheiro do Philadelphia 76ers que percorre o mundo na busca de jogadores de basquete para a equipe deseja se tornar auxiliar técnico. Mas para assumir tal cargo ele precisa encontrar uma nova fera do esporte. Porém, mesmo após se deparar com esse jogador, será necessário provar que ele é de fato um craque das quadras pronto para integrar a NBA.
Produzido por Adam Sandler e LeBron James, "Arremessando Alto" é um longa recheado de participações de vários jogadores de basquete e foi dirigido pelo cineasta Jeremiah Zagar, responsável por obras independentes como "We the Animals" de 2018 e documentários como "Espetáculo: O Julgamento de Pamela Smart" de 2014.