sábado, 30 de maio de 2015

LET'S BURN IT!!! - JOEL SCHUMACHER

Tá na hora do nosso momento hater aqui no blog "Eu e o Cinema". Está na hora da sessão "Let's Burn it!!!". 
Para você, caro cinéfilo internauta, que ainda não conhece como funciona essa sessão, eu explico. Trata-se do momento aonde "prestigiamos" uma personalidade do cinema que propagou (ou propaga) uma obra de qualidade um tanto quanto duvidosa no cinema, através de suas carreiras.
O escolhido da vez, é o diretor Joel Schumacher. Mesmo sendo bastante renomado, o cartel de filmes do cineasta apresenta uma lista um tanto quanto exótica e pitoresca. Gosta dele? Não gosta? Então vamos acender a fogueira e resolver isso de uma vez.


Joel Schumacher

Joel Schumacher é um diretor americano de 75 anos, natural de Nova York e tem uma vasta lista de filmes no seu currículo. Suas primeiras obras foram feitas para a televisão americana, mas foi em 1985 que ele debutou e chamou atenção de Hollywood com o drama juvenil "O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas". De lá pra cá, Joel não tem demonstrado nenhum tipo de objeção ou receio para encarar os projetos que aparecem na sua frente (o que na maioria das vezes se mostra uma decisão completamente equivocada).
No post de hoje, o blog listará os piores e os melhores (ou os menos ruins) trabalhos do cineasta, e se a "fogueira" seria o melhor castigo para o diretor que quase matou a franquia do homem morcego, ou se ele merece o perdão da redenção... Let's burn it?!?!?